Photobucket

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aerosoft - Wilga X (FSX) Rip


O Wilga PZL-104 35A é um avião notável. Ele foi projetado no início dos anos 1960 e levou evisions muitos antes os desenvolvedores tem que a versão que se tornou uma aeronave padrão em muitos aeroportos do Leste Europeu. Após o colapso do Muro de Berlim muitas encontrou o Wilga de casas novas nos países ocidentais, onde ainda funcionam como a aeronave confiável e resistente os designers tinham em mente.

Se você é apenas usado para Cessna ou outros ocidentais aeronaves GA do Wilga é um pouco um choque. É muito maior, então parece ser à distância. Também parece estranho com o material rodante longo eo motor enorme e hélice. Arvorando Wilga também é algo especial. É totalmente utilitária, um pouco lento (drag é tão grande como o motor) e se sente como uma aeronave muito maior. Mas é totalmente confiável, muito fácil de voar e você pode pousar em um centavo. Ele pode até mesmo levar até três (!) Planadores ao mesmo tempo. É especial, é outra coisa, é o Wilga 104 PZL.

Nossa versão para o FSX é criado com as mais recentes normas pelo grupo OctopusG. Os principais desenvolvedores voar essa aeronave quase toda semana para que eles conheciam a aeronave real até os menores detalhes. Se você estiver procurando por um sólido aeronaves de pequeno porte que pode levar uma surra e pode ser feita a partir do menor retira o Wilga está
pronto para você
.



Download: https://thepiratebay.org/torrent/6918487/FSX_Aerosoft_-_Wilga_X_v1.1_RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat FS the Brothers