Photobucket

Termos FSB

O FS the Brothers é um blog que usa como seu principal objetivo, o agrupamento de variedades de ADDONS FREE para Flight simulator X e Flight simulator 2004.

As postagens diárias no blog, não são uma regra ou quaisquer outra coisa para  nós, mesmo assim tentamos manter o FS the Brothers atualizado diariamente com conteúdos de boa qualidade e exclusividades. A maioria dos ADDONS são testados por nós, dando assim uma maior segurança para vocês de que o mesmo funcionará sem nenhum dano ao seu Flight simulator.

Gostariamos de afirmar que o FS the Brothers "não se responsabiliza por qualquer dano ou outra coisa que ocorra ao seu Flight Simulator", mesmo porque eu lembro a vocês que apenas disponibilizamos os ADDONS para vocês, ou seja, não é de nossa responsabilizade os danos ocorridos. Aconselhamos que nesses casos informem o fabricante do produto para possiveis respostas e soluções sobre o mesmo.

Também tenho de afirmar que nosso blog esta aberto a opiniões e novas dicas de seus usuários, entretanto dispensamos ofensas, criticas "negativas" ou qualquer outra coisa que não venha com o intuito de melhorias e desenvolvimento do blog.

Sem mais!
ADM Wilson

Chat FS the Brothers